top of page

Gabriel Souza

Gabriel é atleta profissional de MMA, especialista em Jiu Jitsu e nosso parceiro no lançamento de seu infoproduto Next Level.

SIDEREUM_CASESPrancheta 6.jpg
fundo.png

Desafio

O Rodolfo estava com dificuldade de conciliar as redes sociais com a rotina de treino, preparação e lutas. E também, com problemas de engajamento, crescimento de audiência e produção de conteúdo. Não estava tendo o retorno que gostaria.

Solução desenvolvida

Para identificar o que estava gerando o problema de engajamento com a audiência, elaboramos uma curadoria de dados, onde foi realizada uma pesquisa de público, para que a gente conseguisse identificar qual o público que ele tinha e porque não estava dando certo.

 

A partir do resultado dessa pesquisa, fizemos uma análise de dados e concorrência, e elaboramos uma estratégia baseada no funil de conteúdo e níveis de consciência do seu público alvo, para melhorar o engajamento dele e aumentar ainda mais a sua audiência.

 

Para auxiliarmos na produção de conteúdo de forma estratégica, criamos roteiros direcionados para os 5 níveis de consciência do seu público, focando nas suas curiosidades, dores, desejos e sonhos. Fizemos isso no formato de entrevista, onde fizemos a captação audiovisual e direção desse roteiro junto com ele.

 

Criamos estratégias de antecipação nas redes sociais e cobrimos suas lutas em tempo real, sempre unindo todas as pontas que antes eram soltas para quem o acompanhava. Agora tinha sentido.

 

Com relação a dificuldade de conciliar a sua produção de conteúdo com sua rotina, elaboramos um cronograma de conteúdo, onde descrevemos tudo de forma simples e objetiva, o que ele precisaria produzir tanto no feed quanto no stories, além do que a gente estava produzindo junto com ele.

Resultados obtidos

Com o nosso suporte técnico e estratégico, a produção de conteúdo aumentou bastante comparado com o que ele produzia antes, dando a ele mais liberdade mental, física e de tempo para focar 100% nos seus treinos, preparação e luta.

 

O seu engajamento dobrou desde que começamos a aplicar as novas estratégias, e sua audiência base cresceu também.

Trabalhos realizados no projeto

Redes
Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Quadro de cotações de ações
bottom of page