top of page

Didi Aguiar

Um dos principais analistas técnicos do Brasil, com mais de 40 anos de experiência no mercado. Há mais de 20 anos, fundou a Doji Star, que logo se tornou uma das principais consultorias do país.

fundo.png

Desafio

Trazer para o digital o seu curso presencial.

 

Nosso cliente é renomado no meio do mercado financeiro por atuar há 43 anos nesse mercado. Porém, ele precisava mais do que isso… ele precisava ir pro digital. Ele já produzia conteúdo para YouTube, fazendo análises diárias do mercado financeiro e dava um curso presencial periodicamente. Porém, nosso cliente sempre prezou pela sua liberdade geográfica, morando em várias cidades, estados e países diferentes. E por seu curso ser presencial:

 

1) era necessário que ele se deslocasse fisicamente até o lugar do evento.  

2) tinha um alcance limitado de pessoas

Além desses problemas citados acima, nosso cliente não tinha conhecimento de marketing digital e lançamentos. Não tinha equipe para auxiliá-lo na produção de conteúdo, tráfego pago, copy, e tudo que é necessário para que um lançamento digital aconteça, muito menos alguém que guiasse ele de forma estratégica nesse mar que é o marketing digital.

 

Ele não tinha público alvo definido, uma comunicação alinhada com esse público, a ROMA desse público, uma estratégia de conteúdo bem desenvolvida. Ou seja, ele precisava começar do zero no digital e começar a criar uma audiência de potenciais clientes nas suas redes sociais.

Solução desenvolvida

Estratégia de conteúdo, Curadoria, Funil de conteúdo

 

Elaboramos uma estratégia de conteúdo para criar uma audiência base no Instagram do Didi. Essa estratégia partiu de uma curadoria de dados que envolvia pesquisa com a audiência já existente, e concorrência. Criação de roteiros com perguntas e respostas, com base nos níveis de consciência do cliente, com a intenção de produzir o conteúdo de funil e assim poder fortalecer a audiência e ampliar essa base. Junto disso, foi realizada a distribuição desse conteúdo por meio de anúncios, análise de dados obtidos e ajustes.

 

Em conjunto a estratégia de conteúdo ficou como responsabilidade do expert a construção do curso, enquanto a equipe de lançamento começou a elaboração de scripts para o evento gratuito, sendo eles CPL1, CPL2, CPL3 e vídeo de vendas.

 

Assim como a criação de páginas de captura, sendo elas: landing page, agradecimento, blog de evento e página de vendas. Elaboração de e-mails para a lista de leads adquirida na inscrição para participar do evento, e automação desses e-mails em forma de funil. 

Resultados obtidos

Didi aumentou sua audiência base nas redes sociais, e obteve uma boa base de leads inscritos no evento gratuito. Com baixo investimento em anúncios sua abertura de inscrição no curso online foi surpreendente. A duração das inscrições foi definida para 7 dias, porém em menos de 24 horas o objetivo de 6 dígitos em vendas foi alcançado.

Trabalhos realizados no projeto

É ISSO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O GRÁFICO DMI
02:17
DIDI NGT EU NÃO DOU ATENÇÃO PRA ISSO NO GRÁFICO PRA NÃO PERDER DINHEIRO IGTV PRI
02:34
MINHA OPINIÃO SOBRE QUAL A MELHOR PLATAFORMA GRÁFICA
01:59
É ASSIM QUE O COVARDÃO GANHA DINHEIRO NO MERCADO
01:17
01.png

Redes
Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Quadro de cotações de ações
bottom of page