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Fernando Góes

Trader profissional há mais de 20 anos, Fernando Góes é analista da EQI Investimentos. Ele iniciou sua carreira como trader na tesouraria de um grande fundo de investimentos e logo em seguida passou a atuar como analista.

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Desafio

O Fernando já tinha seu curso produzido e já tinha uma base de alunos pagantes. O que estava faltando quando nos unimos a ele era um conteúdo mais bem produzido, estratégia desse conteúdo com foco na venda do curso, e quantidade para aumentar a escala das vendas.

Solução desenvolvida

Como o Pit tinha uma ótima comunicação, se manteve à frente da produção de conteúdo raiz, aqueles seus vídeos do Youtube.

 

Foi direcionado e assessorado apenas sobre como comunicar nesses vídeos que havia uma oportunidade sendo apresentada e, sendo assim, deveria criar a antecipação da venda do produto, alinhado com o método de venda do lançamento.

Pra entender melhor sobre o assunto ensinado pelo expert tivemos acesso ao curso, consumimos o conteúdo, e, então, foram criados, estrategicamente, roteiros baseados nos níveis de consciência do cliente, suas dores, desejos e sonhos para ampliar ainda mais sua audiência. 

 

Com os roteiros criados, as gravações com ele, que antes eram feitas sem o auxílio de um diretor, começaram a ser dirigidas com o intuito de extrair o melhor conteúdo e trazer mais facilidade na escala de produção e na  hora da edição.

Enquanto ele produzia os vídeos para o Youtube, a equipe de videomakers cuidava da edição estratégica de trechos menores, retirados do conteúdo raiz, pra gerar essa antecipação, sendo distribuídos apenas organicamente. O que foi feito em grande escala.

 

Todo o método de lançamento foi aplicado para venda do curso do Pit, criação de copy para CPL1, 2 e 3 e vídeo de vendas. Páginas de captura, obrigado e de vendas, assim como copy para e-mails e automações em funil para os leads capturados na inscrição do evento. 

Resultados obtidos

A audiência do Fernando aumentou consideravelmente, os leads captados também puderam ser bem explorados ao longo de todos os lançamentos que foram executados. O resultado em vendas melhorou consideravelmente, tendo sua melhor performance em 2020, ano da pandemia, onde em 12 horas alcançou seu melhor resultado até então. (7 dígitos). Resultado que se manteve até o fim do contrato em 2021, com uma variável de tempo dentro dos 7 dias de inscrições abertas. 

Trabalhos realizados no projeto

O QUE VOCE FAZ ANTES DE ENTRAR NO JOGO E QUE VAI FAZER DIFERENÇA IGTV PRI03
cuidado pra nao fazer isso e virar um perdedor compulsivo igtv pri03
PORQUE A BOLSA EM QUEDA E SEMPRE UMA OPORTUNIDADE IGTV PRI
e assim que a politica afeta no mercado fb
ASSIM QUE EU DEFINO A MINHA CARTEIRA IGTV PRI02
esses dois momentos do mercado vao definir Se voce ganha dinheiro ou nao igtv pri02
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precisei levar um tombo pra aprender essa sacada que me fez virar o jogo igtv pri02
esse é o melhor momento pra você multiplicar o seu capital em até 15 vezes igtv pri

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